MINIFAMILY | Mais que uma comunidade, uma família
Minifamily logo

A carregar conteúdo...

Top

Foi no dia 30 de Abril de 2016, onde mais uma vez o dia acordou cinzento, pois se há coisa que se tem notado é que se houver um evento MINIFAMILY no fim-de-semana o S. Pedro também quer estar presente. Apesar de alguma chuva esta deu-nos as tréguas suficientes para que pudéssemos desfrutar do dia por inteiro.

Desta vez decidimos convidar os membros a aceitar o desafio para mais um convívio com o Tejo como pano de fundo e para além da reunião para pequeno almoço no bar "Gandalata" em Belém, tínhamos outros planos, e percorrer a marginal de Lisboa em direção a Cascais era um deles, passando pelo Guincho e terminando o percurso nas Azenhas do Mar para um almoço em família.

A manhã serviu para receber os membros do grupo e as primeiras visitas de outros pontos do país, sendo a prova que esta família está a crescer e a oferecer boas razões para os vários "Miniacs" que há espalhados se juntarem e desfrutarem dos eventos e do convívio.

À partida para as Azenhas, a caravana recebeu a visita do sol e o percurso foi propício a alguns “rolling shots”, que serviram para mostrar o bom ambiente que também se vivia dentro dos habitáculos dos MINIs com os demais automobilistas da marginal lisboeta a respeitarem o "comboio" que lhes aparecia pela frente, bem como os vários pedestres que paravam para ver a passagem de mais de 30 carros da marca.

Chegados ao Guincho para uma paragem técnica nos "Oitavos", onde os fotógrafos puderam registar mais algumas imagens, desfrutar da vista e conviver mais um pouco antes da hora de almoço.

Como a fome já apertava e a chuva voltava ao cenário, seguimos viagem com destino traçado para a Praia Grande, onde se começaram a notar alguns depósitos bem menos cheios visto as estradas que o grupo percorria pedirem para serem desfrutadas com mais "vigor".

Chegando ao restaurante, fomos recebidos pela representante d'a Adega das Azenhas, um restaurante localizado numa adega centenária, onde a gastronomia típica portuguesa e os doces conventuais restauraram as forças do grupo. No parque especifico para receber grandes grupos tiveram mais uma oportunidade para os fotógrafos registarem mais alguns momentos, receber visitas rápidas de alguns membros e para as despedidas de outros.

A volta para Belém fez-se pela estrada do Cabo-da-Roca e da Lagoa Azul, desta vez já iluminadas pelo sol, permitindo apreciar cenários dignos de postal ilustrado.

Mais que uma comunidade, uma família!
Fotografias

Já fazes parte da família?

Faz Like na nossa página e não percas as novidades MINIFAMILY.