MINIFAMILY | Mais que uma comunidade, uma família
Minifamily logo

A carregar conteúdo...

Top

Para primeiro encontro de Natal escolhemos a Margem Sul como panorama principal. A viagem começou bem cedo na AMG Car, em Corroios, para um momento inicial de convívio com os membros da família MINIFAMILY.

Seguidamente partimos em caravana em direção ao Cristo Rei, para uma sessão de fotografias em local privilegiado, com Lisboa e o Rio Tejo como pano de fundo. À saída, a caravana segue pela EN10 em direção ao Barreiro, passando por alguns locais de interesse turístico e espalhando a curiosidade e "dores de pescoço" por quem passavam.

Seguindo em direção ao restaurante, deu tempo ainda de passar no Centro Social e Paroquial Padre Abílio Mendes, onde foram entregues alguns bens de primeira necessidade, doados pelos membros do grupo MINIFAMILY.

Com estacionamento privilegiado na praça principal e chegando ao restaurante A Tasca da Galega, fomos recebidos com uma variedade de petiscos típicos da casa, entre eles uns ovos com farinheira, cogumelos com alecrim e moscatel e pataniscas de polvo, tudo regado com uma boa dose boa disposição e convívio.

Depois de alguns copos, piadas e muita animação fizemos mais uma passagem pelas principais artérias da cidade e, para finalizar, uma visita a um local surpresa, que até aí ninguém sabia ao certo para o que ia. Foi então que se avistaram 4 grandes armazéns, repletos dos mais apetecíveis e desejados veículos motorizados, numa coleção privada que poucos têm a sorte de ter. Para muitos "o céu na terra", para outros uma coleção de sonho. De uma maneira ou de outra, todos os apaixonados por carros clássicos e desportivos (e também barcos) saíram com um sorriso de "orelha-a-orelha". Tudo isto com um pôr-do-sol em plano secundário, para fechar o dia com chave de ouro.

O evento termina onde começa, no concessionário AMG Car, onde foi feita a troca de prendas entre os participantes.

E que venha o próximo! Contamos contigo?

Mais que uma comunidade, uma família!
Fotografias

Já fazes parte da família?

Faz Like na nossa página e não percas as novidades MINIFAMILY.