MINIFAMILY | Mais que uma comunidade, uma família
Minifamily logo

A carregar conteúdo...

Top

Como em todos os aniversários em família gostamos de ter os parentes mais queridos a celebrar connosco, nesta família essa tradição não é diferente. Por isso o grupo MINIFAMILY tinha de se juntar num dia de festa, em que os presentes são para os que nela participaram.

Começou bem cedo após o almoço, num dia quente e de bastante sol. O ponto de encontro foi o Gandalata, perto da Estação Fluvial de Belém, local que sempre nos recebeu de braços abertos e que está connosco desde o dia um, que mais uma vez não podia ficar de fora desta festa..

Com bastantes membros a chegar, depressa se encheu a zona envolvente ao bar, onde uma mancha colorida dos mais diversos modelos MINI, desde os mais “velhinhos” aos mais recentes, formou uma coluna de carros que não deixou indiferente quem por lá passou.

Hora de rumar ao primeiro checkpoint da tarde, a Santogal MINI de Paço de Arcos que, ao receber o convite para celebrar connosco neste dia, prontamente abriu as portas do seu concessionário para que nos sentíssemos em casa. Com a oferta de um delicioso lanche e alguns brindes a todos os que lá estiveram, podemos dizer que foi uma excelente forma de começar a tarde. Deu ainda tempo de nos sentarmos num MINI JCW vermelho ou uma Clubman MINI Yours, entre outras viaturas que fizeram as delícias de muitos membros que ponderam trocar de MINI cada vez que visitam estas instalações e onde é permitido “sonhar” de olhos abertos.

Rumo ao último checkpoint da tarde, o Nirvana Studios que, mesmo em dia de muitas atividades no seu recinto, não disse “não” a um dia que se queria diferente. Com um local reservado para estacionar os nossos MINIs, um a um foram chegando, formando de novo a mancha colorida que se manteve durante o dia em qualquer lugar onde passou a extensa caravana de mais de 35 MINIs.

E como o dia foi longo e a fome já aperta, eis que chega a hora do tão aguardado jantar no Custom Circus, um lugar único, repleto de magia e misticismo, onde as paredes estão forradas de materiais cheios de história, feito ao pormenor com peças de carros, rádios antigos ou até material de música que foi sendo recolhido ao longo de várias décadas, que hoje serve de decoração de um local que só mesmo visto ao vivo.

Após o jantar e no mesmo local dá-se lugar a um outro mundo chamado Absurdium, um espetáculo que dificilmente se tem palavras para se descrever, cheio de cor, luz, pirotecnia, elementos voadores, surpresas e muito, muito mais, mas que não iremos desvendar, pois queremos convidar todos os que possam a visitar e assistir. Sem dúvida, vale muito a pena!

Para fechar este dia, chegou a hora de cortar o bolo, beber um “flute” de espumante e celebrar em conjunto com todos aqueles que participaram neste dia e que, de uma maneira ou de outra, fizeram deste dia inesquecível.

A todos os que todos os dias fazem deste grupo cada vez maior e melhor, o nosso muito, muito obrigado!

Até ao próximo evento!

Mais que uma comunidade, uma família!
Fotografias

Já fazes parte da família?

Faz Like na nossa página e não percas as novidades MINIFAMILY.